F.A.Q – Médicos

Fale conosco

Os profissionais que atuam na Clínica Vita sempre dispuseram de um espaço próprio em nosso site, para a apresentação de suas habilitações e de seus dados curriculares. Em nossa Recepção, também dispomos de um quadro com a relação de todo o Corpo Clínico.

Criar / atualizar a sua página ou a sua placa de identificação é muito fácil. Para isso, basta CLICAR AQUI.

Manter a sua página ativa, com os dados atualizados e, preferencialmente, com uma fotografia, contribui diretamente para a sua visibilidade junto ao público que diariamente passa por esse canal em busca de serviços de saúde!

Em caso de dúvidas, não hesite em sinalizar para que possamos lhe auxiliar nesse processo.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

  • As páginas seguem um padrão de apresentação das informações. Para lançar os seus dados, basta preencher os campos disponíveis no formulário (sendo muito importante a atenção com pontuações, acentos, siglas, etc., referentes às instituições e títulos informados);
  • Caso a sua página já exista e você deseje apenas atualizar algum campo, é necessário preencher novamente todas as áreas do formulário, para que ela seja novamente validada;
  • Ao criar a sua Página, a sua placa de identificação é gerada automaticamente. Para visualizá-la, basta clicar no botão correspondente no rodapé do cadastro.

Preencha o formulário abaixo com seus dados. Assim, agendaremos um dia para tirar a sua foto e disponibilizá-la no site.

    * Campos obrigatórios

    Ao preencher os dados cadastrais para a criação de seu Perfil Médico em nosso site, a sua placa de identificação também é gerada automaticamente. Para visualizá-la, clique ao final do cadastro.

    Clique aqui para criar ou atualizar seu cadastro.

    Artigos assinados pelos profissionais que integram o Corpo Clínico, abordando temas de Saúde pertinente às suas áreas de atuação, são MUITO bem-vindos no Blog da Vita! Além disso, em geral essas publicações são divulgadas em nossas redes sociais e isso contribui diretamente para a visibilidade do autor, a partir dos links para as suas Páginas Pessoais e/ou site (se houver) inseridos no material publicado.

    Critérios para publicação de artigos

    • O arquivo deve conter o mínimo de 1800 caracteres (1 lauda) e trazer a indicação de Título pelo autor (máximo 60 caracteres) – podendo esse sofrer ligeira edição, para adequação ao espaço disponível e melhorias de SEO;
    • Os autores podem e devem enviar imagens para ilustrar os seus textos, podendo estas serem ou não aproveitadas pelos editores do Blog, que poderão optar por outras que melhor se adequem aos critérios editoriais do canal;
    • Os materiais recebidos são analisados pela jornalista editora do site e pela diretora clínica e, estando em total conformidade com os critérios editoriais do Blog, a sua publicação costuma ser feita em até 3 semanas (podendo sempre ocorrer em prazo inferior);

    Anexe abaixo o documento de Word (fonte Times New Roman, tamanho 12) com o seu artigo para o Blog da Vita.

      Apenas arquivos DOC, DOCX e PDF com no máximo 2MB de tamanho são válidos.

      * Campos obrigatórios

      No Blog da Vita, abordamos os temas de Saúde com uma ótica de esclarecimento e conscientização para o público geral.

      Por isso, estamos sempre atentos às oportunidades/necessidade de promover esclarecimentos e/ou orientações sobre assuntos presentes na mídia, questões de saúde pública, campanhas de conscientização, etc. Consideramos também muito importantes as sugestões vindas dos profissionais, seja a partir de situações vivenciadas em consultório, de novidades presentes na literatura médica/congressos ou de quaisquer insights que julguem contribuir para essa missão de levar informações que vão ao encontro dos interesses do nosso público.

      Digite aqui a sua sugestão de pauta e, caso esteja disponível para ser ouvido como fonte de entrevista, por favor, deixe também os seus contatos (email e Whatsapp).

        * Campos obrigatórios

        A sua participação em eventos profissionais pode e deve ser notícia também em nossos canais!

        As redes sociais hoje são muito diversificadas e permitem uma interação ativa e dinâmica com o público que nos acompanha, sendo essa uma forma importante de evidenciar o quanto os profissionais de Saúde se movimentam para aprimorar os seus conhecimentos e se manterem atualizados. Ficamos muito felizes em dar destaque nas nossas redes à essa agenda intensa dos membros de nosso Corpo Clínico.

        Vai participar ou participou de algum evento interessante? Conte para nós:


          ParticipantePalestranteMediadorOutro

          * Campos obrigatórios

          A opinião qualificada dos membros de nosso Corpo Clínico a respeito dos conteúdos que veiculamos é muito importante para nós e nos ajuda a melhorar. Por isso, caso tenha alguma observação ou sugestão de edição a fazer a respeito de alguma Página do nosso site ou de algum outro conteúdo veiculado em nossos canais, por favor, digite no campo abaixo, inserindo o link da publicação à qual se refere.

            * Campos obrigatórios

            Nesta Página de Contato, procuramos contemplar as questões mais frequentes demandadas do Corpo Clínico para a Coordenação de Comunicação e vice-versa. Mas caso existam outros temas sobre os quais possamos ajudar, não hesite em nos acionar!

              * Campos obrigatórios